Hotéis Associados

Associe seu hotel

Turismo define ações para acelerar crescimento do setor

O fortalecimento do turismo de negócios para elevar a ocupação hoteleira na baixa estação foi um dos itens abordados

Turismo define ações para acelerar crescimento do setor

Lideranças da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-BA) estiveram reunidas, nesta quinta-feira (dia 11), com o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, para debater a agenda prioritária do setor e definir ações que contribuam para o incremento da atividade turística em todo o Estado.

 

O secretário José Alves mostrou que está atuando para eliminar entraves da obra de reforma emergencial do Centro de Convenções da Bahia e reafirmou o compromisso de reabertura do
equipamento no mês de novembro.


José Alves informou também que está iniciando a elaboração do calendário de eventos nacionais e internacionais de 2017, importante instrumento para o trade turístico e promoção da Bahia. “Estamos iniciando este planejamento porque nosso marketing vai além do sol e praia. Temos grandes atrativos histórico-culturais e gastronomia, dentre outros”.


Pelourinho

Ações direcionadas para o Pelourinho também foram discutidas para melhor atender aos turistas naquele que é um dos mais importantes cartões-postais da capital baiana. O secretário falou sobre a integração da equipe da Setur, visando acelerar os projetos em andamento.



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade