No início de Maio o Facebook disponibilizou mais um recurso para algumas fanpages de sua rede: A novidade é que agora, as páginas do Facebook poderão dar maior destaque a seu conteúdo, usando um vídeo como capa.
Com essa atualização, a página, ou fanpage, ficará muito mais agradável e visivelmente atraente para seus visitantes. O recurso foi liberado para poucas páginas da rede, uma delas foi o do Fiesta Bahia Hotel, associado ABIH Bahia, que já saiu na frente de outros hotéis no Brasil e aproveitou a novidade atrair e engajar novos visitantes, apresentando toda sua estrutura e elegância num pequeno vídeo de apenas 1 min.
“Não poderíamos perder essa oportunidade de sairmos na frente, colocando um dos mais tradicionais hotéis de Salvador na vanguarda das tecnologias Facebookianas. Os vídeos exploram a experiência do usuário e os motiva a comprar um novo serviço, principalmente quando falamos de turismo” – disse Allessandro Canella, CEO da BeeWeb, que gerencia as mídias digitais do Fiesta.
Veja o tamanho correto do vídeo exigido pelo Facebook para esse novo recurso e já prepare seu material para aproveitar essa nova oportunidade para atrair novos visitantes para seu site, reter com conteúdos relevantes e converter em reservas diretas.
Tamanho do vídeo: 820 x 312 pixels
Tempo de filmagem: entre 20 e 90 segundos