Durante dois dias, 1,5 mil gerentes e franqueados da CVC, que chegaram à Bahia para a
Convenção Anual de Vendas da operadora, conheceram e curtiram os encantos de
Salvador. O grupo participou de um famtour na capital baiana, no sábado e domingo (30 e
31) antes de seguir para Sauípe, onde acontece, até amanhã, dia 2, o evento da
operadora.
Durante a programação em Salvador, os líderes de venda da CVC visitaram os principais
pontos turísticos da cidade, como o Pelourinho, Farol da Barra, Rio Vermelho, Jardim de
Alah e Itapuã e elogiaram os projetos de requalificação dos cartões-postais
soteropolitanos.
“Sempre ouvimos falar, mas não tínhamos ideia do que Salvador representa. É uma
cidade encantadora, de belezas naturais e um patrimônio cultural incrível. É mais do que
esperávamos”, destacou o casal Roberta e Claudemir Pires, que representa a loja de
Pinhãozinho, no interior de São Paulo.
Quem também vibrou com o famtour na capital baiana foi o vice-presidente da CVC, Valter
Patriani, que participou com o grupo da visita ao Pelourinho, na noite de sábado. “Foi uma
das noites mais legais que já vivi. Com certeza, vamos vender bem e mais Salvador”,
disse entusiasmado e convocando o grupo a curtir o som do Olodum.
O famtour, organizado pela Salvador Destination em parceria com a prefeitura da cidade,
através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), a empresa de receptivo
Grou Turismo e a Viação Águia Branca, teve por objetivo mostrar a nova estrutura da
capital, aumentando a venda de pacotes para a cidade. O presidente da Salvador
Destination, Paulo Gaudenzi, estima que a ação promocional se reverta num fluxo
adicional de 10 mil turistas em Salvador, ainda este ano.
E se depender dos integrantes da CVC, a meta será atingida. A empresária Socorro
Rodrigues comemorou a viagem a Salvador junto à entrada no Grupo CVC. Boa Vista,
capital de Roraima, era a única do País a não possuir uma unidade da operadora. Ela diz
que os destinos brasileiros estão em alta com a escalada do dólar e Salvador será um dos
lugares mais vendidos para os roraimenses.
Já para Camila Garnier e Janaina Carvalho, da CVC de Ribeirão Preto, Salvador é um
destino onde os turistas podem recarregar as energias. “O destino Bahia representa quase
70% das vendas da nossa unidade e Salvador, diante da renovação, terá um aumento
nessa participação”, avaliaram as executivas.