Salvador vive nova fase e deve aumentar venda de pacotes na CVC

Durante dois dias, 1,5 mil gerentes e franqueados da CVC, que chegaram à Bahia para a 

Convenção Anual de Vendas da operadora, conheceram e curtiram os encantos de 

Salvador. O grupo participou de um famtour na capital baiana, no sábado e domingo (30 e 

31) antes de seguir para Sauípe, onde acontece, até amanhã, dia 2, o evento da 

operadora.

Durante a programação em Salvador, os líderes de venda da CVC visitaram os principais 

pontos turísticos da cidade, como o Pelourinho, Farol da Barra, Rio Vermelho, Jardim de 

Alah e Itapuã e elogiaram os projetos de requalificação dos cartões-postais 

soteropolitanos.

“Sempre ouvimos falar, mas não tínhamos ideia do que Salvador representa. É uma 

cidade encantadora, de belezas naturais e um patrimônio cultural incrível. É mais do que 

esperávamos”, destacou o casal Roberta e Claudemir Pires, que representa a loja de 

Pinhãozinho, no interior de São Paulo.

Quem também vibrou com o famtour na capital baiana foi o vice-presidente da CVC, Valter 

Patriani, que participou com o grupo da visita ao Pelourinho, na noite de sábado. “Foi uma 

das noites mais legais que já vivi. Com certeza, vamos vender bem e mais Salvador”, 

disse entusiasmado e convocando o grupo a curtir o som do Olodum.

O famtour, organizado pela Salvador Destination em parceria com a prefeitura da cidade, 

através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), a empresa de receptivo 

Grou Turismo e a Viação Águia Branca, teve por objetivo mostrar a nova estrutura da 

capital, aumentando a venda de pacotes para a cidade. O presidente da Salvador 

Destination, Paulo Gaudenzi, estima que a ação promocional se reverta num fluxo 

adicional de 10 mil turistas em Salvador, ainda este ano.

E se depender dos integrantes da CVC, a meta será atingida. A empresária Socorro 

Rodrigues comemorou a viagem a Salvador junto à entrada no Grupo CVC. Boa Vista, 

capital de Roraima, era a única do País a não possuir uma unidade da operadora. Ela diz 

que os destinos brasileiros estão em alta com a escalada do dólar e Salvador será um dos 

lugares mais vendidos para os roraimenses.

Já para Camila Garnier e Janaina Carvalho, da CVC de Ribeirão Preto, Salvador é um

destino onde os turistas podem recarregar as energias. “O destino Bahia representa quase 

70% das vendas da nossa unidade e Salvador, diante da renovação, terá um aumento 

nessa participação”, avaliaram as executivas.

Compartilhe: