Salvador vai receber 1,2 mil franqueados e vendedores da CVC

Responsável por comercializar, anualmente, mais de 120 mil pacotes turísticos para Salvador e Litoral Norte, a operadora CVC vai trazer para a capital baiana 1,2 mil líderes de vendas da empresa no Brasil. Durante dois dias, franqueados e vendedores de mais de 1 mil lojas da operadora vão sentir um pouco do clima carnavalesco da cidade, com apresentações na Barra e no Pelourinho, além de conhecer os novos e tradicionais atrativos de Salvador.  “A vinda dos franqueados e vendedores da CVC vai significar um aumento no número de turistas na cidade num curto espaço de tempo”, comemora o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Érico Mendonça.

Maior operadora de turismo da América Latina e principal vendedora da Bahia no mercado nacional, a CVC escolheu o Complexo Costa do Sauípe para realizar a Convenção Anual de Vendas da empresa. “A Bahia é o principal mercado da CVC, nada mais natural que nossa convenção fosse realizada aqui”, frisa o vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC, Valter Patriani, revelando entusiasmo pelas intervenções realizadas na capital baiana, principalmente na sua orla. “Depois de anos desprezada, Salvador retoma seu caminho de grande destino turístico”, acentua.

A Convenção Anual de Vendas da CVC acontece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro em Sauípe. Antes disso, nos dias 30 e 31 de janeiro, franqueados e vendedores participam em Salvador de um famtour, numa ação de marketing que reuniu esforços da Prefeitura Municipal, a Salvador Destination, com seus associados hoteleiros, a empresa de receptivo Grou Turismo e a Viação Águia Branca. Durante a Convenção está programada uma apresentação sobre a recuperação do produto turístico Salvador, o trabalho de captação desenvolvido pela Salvador Destination e o receptivo da cidade. 

Compartilhe: