Hotéis Associados

Associe seu hotel

Protocolos aprimorados de saneamento e limpeza fazem parte da estratégia de reabertura dos hotéis da rede RDC

Cobrindo todos os aspectos da experiência hoteleira, protocolos adicionais foram estabelecidos para que os hóspedes aproveitem suas férias em uma das propriedades da RCD Hotels no México e na República Dominicana

Protocolos aprimorados de saneamento e limpeza fazem parte da estratégia de reabertura dos hotéis da rede RDC

A RCD Hotels, marca de hospitalidade que oferece experiências de férias incomparáveis, anunciou a implementação de protocolos operacionais aprimorados - além dos já reconhecidos internacionalmente -, e rigorosamente impostas normas de saneamento para os hotéis all-inclusive Hard Rock Hotels, UNICO 20 ̊87 ̊ Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos. Cada empreendimento desenvolveu um plano abrangente e aprimorado de limpeza e saneamento que consiste em medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo as melhores práticas e diretrizes apresentadas pela Organização Mundial da Saúde e pelos Centros de Controle de Doenças.

"À medida que nossa indústria se prepara para seu retorno, é imperativo que tomemos todas as precauções adicionais necessárias para manter nossos hóspedes e funcionários seguros", informa Enrique Martin Del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels. "Nossas equipes trabalharam lado a lado com autoridades locais e nacionais e aderiram a diretrizes reconhecidas globalmente para elaborar uma série de medidas adicionais para proporcionar uma experiência de férias de classe mundial."

Além dos seguintes procedimentos, protocolos e medidas preventivas, os all-inclusive Hard Rock Hotels implementaram o programa global Hard Rock SAFE + SOUND, criado pela Ecolab, que inclui diretrizes e protocolos detalhados seguidos por todas as propriedades de marca em todo o mundo. O UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya lançou a S.A.F.E. - safe and friendly environment (experiência ambiental segura e amigável), estabelecendo e reforçando protocolos aprimorados que levem aos hóspedes a confiança de que precisam para desfrutar do hotel ao máximo.

Procedimentos, Protocolos e Medidas Preventivas:

Saúde dos hóspedes e funcionários: Estações antibacterianas de higienização manual serão colocadas em todas as áreas do hotel, com sinalização adicional em todas as áreas de back-of-house e hóspedes lembrando a todos dos importantes protocolos de saúde e higiene, como lavagem de mãos e distanciamento físico. O contato físico será minimizado o máximo possível, e continuaremos a fornecer um médico in loco 24 horas por dia, 7 dias por semana, para prestar assistência médica, conforme necessário.

Protocolos de funcionários: Todos os funcionários do hotel receberam treinamento minucioso sobre os protocolos aprimorados, além de treinamento sobre a identificação de qualquer sintoma semelhante a gripe ou vírus para seguir um procedimento firme sobre a comunicação a um funcionário médico. Os funcionários também continuarão a receber treinamento sobre padrões globais de saneamento estabelecidos por terceiros, como a Ecolab e a NSF. Além do treinamento contínuo, os funcionários serão monitorados de perto para quaisquer sintomas (incluindo uma medição de temperatura) diariamente, e serão obrigados a usar os EPI (equipamentos de proteção individual) apropriados com base em suas funções e responsabilidades.

Protocolos de Limpeza e Saneamento: Os hotéis utilizam produtos de limpeza como o Ecolab e normas que atendem às diretrizes da EPA (Agência de Proteção Ambiental) e são aprovados para uso e eficazes contra vírus, bactérias e outros patógenos transmitidos pelo ar e pelo sangue. Eles aumentaram a frequência de limpeza profunda e desinfecção de todas as áreas comuns, espaços públicos e quartos de hóspedes (além de áreas de serviço) com ênfase em superfícies de alto contato, como balcões de check-in na recepção, elevadores, maçanetas, banheiros públicos, chaves e fechaduras, caixa eletrônicos, corrimãos, mesas, equipamentos de ginástica, mesas, áreas de estar, cadeiras de piscina e muito mais.

Distanciamento Físico: Hóspedes e funcionários são instruídos a praticar o distanciamento físico, ficando a seis metros de distância de outros grupos que não estão viajando com eles; isso inclui ficar em filas, esperar por elevadores (incluindo capacidade limitada) ou caminhar por todo o hotel. Além disso, a colocação de móveis em todas as áreas comuns e de serviço foi reorganizada para permitir maior espaçamento, incluindo layouts redesenhados para reuniões e eventos.

Experiência do Hóspede: Cada passo da jornada dos hóspedes tem seu próprio conjunto de protocolos definidos que garantirão a segurança e o bem-estar de todos, mantendo o nível de serviço esperado. Isso inclui a locomoção interna, desinfecção de bagagem, medição de temperatura não invasivas por meio de uma câmera térmica, um processo de check-in impecável, práticas estritamente impostas de higiene e distanciamento físico em todo o spa, salão, academia, piscina e áreas de praia, shows, entretenimento e muito mais.

F&B: Os hotéis continuarão a reforçar os métodos reconhecidos internacionalmente de identificação e gerenciamento de riscos relacionados à segurança alimentar, incluindo pontos críticos de controle de análise de risco (HACCP), e aderindo a rigorosos padrões globais de marca, além de padrões de terceiros, como a NSF. Serviços selecionados como buffet e teppanyaki foram eliminados, enquanto o jantar no quarto agora será sem contato e com opções de menu aprimoradas.

Para obter informações mais detalhadas sobre os protocolos de cada hotel, clique nos links abaixo.

 

●      Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana

●      Hard Rock Hotel Riviera Maya

●      Hard Rock Hotel Cancun

●      Hard Rock Hotel Vallarta

●      Hard Rock Hotel Los Cabos

●      UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya

●      Nobu Hotel Los Cabos

 

###

 

 

Sobre RCD Hotels:

 

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo na Flórida, incluindo o Eden Roc Miami Beach Resort e o Nobu Hotel em Miami Beach. Em breve, o grupo contará, também, com o Nobu Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Entre as propriedades estão Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive do mundo), na República Dominicana e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo All Inclusive. Para mais informações, visite http://www.rcdhotels.com/



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade