Situado na Praia do Porto da Barra, que é uma das mais bem frequentadas de Salvador, o Marazul Hotel anunciou o lançamento de um novo site responsivo, que se ajusta a todos tipos de dispositivos (computadores, tablets e smartphones), e que integra site, motor de reservas online e redes sociais.
Com um investimento dentro da realidade atual do mercado hoteleiro, o novo site permite conhecer toda a estrutura do hotel, os principais passeios da região, todos os pacotes trabalhados, mapas de geolocalização do Google Maps e muitas fotos para o deleite dos futuros hospedes. Além disso, a plataforma que é gerenciada integralmente pela própria equipe de reservas do hotel é integrada com as redes sociais, Tripadvisor e sistema de avaliação.
“Identificamos que atualmente 40% dos acessos ao site do hotel eram feitos através de dispositivos móveis, enquanto há três ou quatro anos atrás não passavam de 10%, a tendência é atender cada vez melhor esse público que não para de crescer”, explicou Allessandro Canella, CEO da BeeWeb, agência digital do hotel, que está lançando o selfHotel, inédita plataforma para gestão de marketing digital para hotéis e pousadas, utilizada ainda por poucos hotéis na Bahia, como é o caso agora do Marazul.
Serviço:
www.marazulhotel.com.br