Dois dias de imersão em Revenue Management para aprender a maximizar a receita do seu hotel

O curso foi idealizado por Dolores Piñeiro, fundadora da Oficina de Revenue, empresa de treinamentos e consultoria que desde 2015 tem ajudado a mais de 700 clientes a implementar técnicas de Revenue Management com sucesso, em 12 cidades do Brasil. 

Dolores é argentina e mora no Rio de Janeiro faz quinze anos. Depois de uma carreira bem-sucedida trabalhando uma década em grandes bancos americanos, Dolores foi uma das primeiras Revenue Managers da hotelaria de Buenos Aires, começou em 2003 como Revenue Manager do Caesar Park Buenos Aires e depois foi promovida para assumir novas funções no Brasil em 2004, primeiro em São Paulo (como Revenue Manager de um grupo de 5 hotéis) e depois no Rio de Janeiro. Em 2005 foi promovida a Diretora de Vendas do Caesar Park Ipanema e em 2008 assumiu a Direção de Vendas do Sheraton Rio Hotel & Resort (até julho 2014). 

“Minha experiência na hotelaria está baseada no conhecimento das técnicas de Revenue Management aplicadas diretamente na tomada de decisões comerciais”, confirma Dolores com a segurança de profissional experiente em lidar com objetivos desafiadores e o orgulho de sempre ter atingido as metas propostas. 

“Fico muito feliz quando vejo o sucesso dos meus clientes e alunos aplicando o Revenue Management com os aprendizados do curso. Quero ajudar a cada vez mais hoteleiros, para que possam avançar na profissão com conhecimento, estratégias certas e resultados expressivos”, complementa Dolores. 

O curso permite uma abordagem moderna da ciência do Revenue Management, para poder vender mais e melhor, otimizando a receita do hotel e lucros ao longo do ano. Os aprendizados do curso servirão para: 

1) analisar a demanda do hotel, por segmento

2) montar um tarifário dinâmico para converter mais reservas e vender melhor com diferentes níveis de demanda

3) analisar métricas de desempenho do hotel comparando a cesta primaria

4) implementar procedimentos poderosos de Revenue Management, para encontrar oportunidades de crescimento em todas as temporadas

5) aumentar a receita por apartamento disponível aplicando estratégias de volume ou estratégias de tarifa média mais lucrativas 

O treinamento acontecerá no Hotel Sol Barra, da rede Sol Express, localizado na Av. Sete de Setembro, 3577 – Barra, nos dias 10 e 11 setembro (terça e quarta feira), das 8:30hs até 18hs, será um curso intensivo de 16 horas. 

O curso intensivo tem um valor de R$ 917.00 por participante. Os hotéis associados à ABIH-BA possuem um 15% de desconto, o valor já com desconto é de R$ 780.00 por pessoa e pode ser parcelado em 3 vezes sem juros com cartão de crédito. 

O curso inclui materiais de leitura e suporte (mais de 200 páginas incluindo as apostilas completas do curso e um livro digital de fórmulas de Revenue Management para aplicar no hotel), 4 coffee breaks, um diploma e material impresso que é entregue a cada participante, além de arquivos de excel modelo que são enviados para cada inscrito, durante o treinamento. 

Maiores informações e inscrições: 
Dolores Piñeiro 
(21) 99580-2525 (WhatsApp) 
[email protected] 
www.oficinaderevenue.com.br 

Programação completa do curso: 
https://oficinaderevenue.com.br/product/curso-intensivo-de-revenue-management-e- estrategia-em-salvador/ 

Mídias sociais: 
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