Concluiu no último dia 20 de outubro em Brasilia, com pleno sucesso, a sexta e última rodada do Road Show promovido pela ABIH-BA e a SEULT da Prefeitura de Salvador, que também percorreu as cidades de Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O objetivo do Road Show foi apresentar aos operadores e agentes de viagens as principais novidades de Salvador como a nova orla marítima, os novos pontos turísticos e atrações que vem atraindo viajantes a esse destino que alia cultura, história e natureza.
Representantes da ABIH-BA e SECULT, apoiados pelas principais operadoras de cada destino, apresentaram as novidades do destino e de sua extensa e diversificada rede hoteleira, com opções para todos os gostos e bolsos, que constitui hoje a terceira maior rede hoteleira do país. Após as apresentações representantes de cerca de 20 hotéis se reuniram em rodadas de negócios com os agentes e operadores, esclarecendo as características e facilidades de cada hotel.
Através de medidas como esta, em parceria entre os setores público e privado, espera-se reverter a crise do mercado de viagens e hospedagem de Salvador em 2016, a mais grave de sua história.