Hotéis Associados

Associe seu hotel

Salvador será palco do Congresso Nacional de Hotelaria em 2020

Salvador será sede em 2020, do maior e mais importante evento da hotelaria brasileira, o Conotel. O Congresso Nacional de Hotéis acontecerá na capital baiana no ano em que a ABIH-BA completará 50 anos.

Salvador será palco do Congresso Nacional de Hotelaria em 2020

Salvador será sede em 2020, do maior e mais importante evento da hotelaria brasileira, o Conotel. O Congresso Nacional de Hotéis acontecerá na capital baiana no ano em que a ABIH-BA completará 50 anos. A eleição aconteceu em maio durante a edição 2018, em Fortaleza, quando Salvador concorreu com Foz do Iguaçu, Porto Alegre e João Pessoa. A última edição do evento na capital baiana ocorreu em 1978.

A escolha de Salvador como cidade sede do congresso é um esforço da ABIH-Bahia, que tem batalhado para despertar o interesse das organizações e corporações para a realização de grandes eventos na capital baiana e a retomada do potencial turístico da região. “Conseguimos essa conquista de fundamental importância não apenas para a rede hoteleira, mas para toda a Bahia, que em breve terá o Centro de Convenções, local onde será realizado o Conotel 2020. Vamos começar a trabalhar para organizar o evento desde agora, estabelecendo uma comissão e buscando os apoios necessários para produzir essa grande estrutura”, afirmou o presidente da ABIH - Bahia, Glicério Lemos.

O Conotel 2020 será importante pelo conteúdo que será disseminado através de seminários e debates. A expectativa do setor é que participem do Congresso aproximadamente 6 mil congressistas.



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade