Hotéis Associados

Associe seu hotel

Oportunidade de negócios para hotelaria baiana

Está confirmada mais uma edição da Rodada de Negócios. O evento que tem como objetivo alavancar negócios, promovendo o contato direto entre empresas com interesses comuns e complementares.

Oportunidade de negócios para hotelaria baiana

Está confirmada mais uma edição da Rodada de Negócios. O evento que tem como objetivo alavancar negócios, promovendo o contato direto entre empresas com interesses comuns e complementares, será realizado no dia 12 de setembro, no Quality Hotel & Suítes São Salvador, na capital baiana.

Os operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros e receptivos terão uma oportunidade imperdível para fazer negócios, ampliar a rede de contatos, conhecer novos produtos e incrementar as vendas. Beneficiando toda a cadeia do turismo que vai desde o aeroporto ao receptivo, como bares, restaurantes, baianas de acarajé e taxistas.

A expectativa do setor é de que a Rodada de Negócios movimente em torno de R$ 5 milhões. “Em todas as edições que realizamos, tivemos bons resultados. E este ano não será diferente. O evento é uma excelente oportunidade para fazer networking, firmar novas parcerias e fechar bons negócios”, afirma o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

As inscrições estão abertas no portal www.hospitalityexperience.com.br. Informações complementares serão especificadas em um catálogo que será distribuído para os participantes.



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade