Hotéis Associados

Associe seu hotel

Hotel Summit foca no aumento das reservas e requalificação do setor hoteleiro

Série de palestras, workshops e exposições de especialistas do mercado traz atualização profissional para o setor durante 12 horas de conteúdo para rampear as reservas diretas de hotéis e pousadas

Hotel Summit foca no aumento das reservas e requalificação do setor hoteleiro

O acesso à internet móvel já é uma prática consolidada entre os consumidores do mercado turístico. No ano de 2016, cerca de 80% dos lares brasileiros possuíam dispositivos móveis com acesso à internet. Dados de pesquisa realizada pelo Paypal em parceria com a Opinion Box este ano, dão conta de que 55% dos brasileiros compraram algum produto ou serviço pelo celular, incluindo passagens aéreas, reservas em hotéis ou pacotes de viagens.

Segundo Allessandro Canella, fundador do selfHotel, embora o turismo seja uma das maiores indústrias do mundo, abraçado fortemente o universo digital, mídias sociais e mobile, “a maioria dos negócios hoteleiros ainda não adotaram as ferramentas digitais para alcançar seus clientes de forma mais efetiva”. Considerável parcela dos meios de hospedagem ao redor mundo se tornaram dependentes das OTAs (agências de viagem online, em português) para realizar reservas, chegando a 80% de suas vendas. A cobrança de comissões que chegam a 30% é a principal responsável pelo comprometimento da lucratividade desses empreendimentos.

Momento para novas oportunidades. 
Os ventos das mudanças também trazem excelentes possibilidades para sair do comodismo e inovar. As reformas implementadas pela política econômica atual devem fomentar o crescimento de ações empreendedoras promissoras e baseadas em tecnologia. Marketing e TI devem continuar sendo as principais frentes de modernização das empresas, capacitando-as a atuar no mercado em constante transformação e alcançar ainda mais clientes.

De olho nessas evoluções e sendo uma plataforma nativa desse ambiente de negócios, o selfHotel traz para o mercado hoteleiro um evento que congrega um grandioso elenco de especialistas e profissionais da hotelaria para aculturar o setor com as novas práticas do Marketing Digital, propiciando negócios mais lucrativos e menos dependentes das OTAs.       

Faltam poucos dias para a realização do Hotel Summit 2018, um congresso idealizado para rampear as reservas diretas de hotéis e pousadas. É a oportunidade perfeita para adquirir conhecimentos de Marketing Digital, Distribuição e Vendas Hoteleiras. O congresso propiciará 12 horas de conteúdo para os participantes que estarão no Hotel Salvador Business & Flat, no dia 29, em Salvador (BA). O historiador Daniel Boorstin disse certa vez que "O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento".

Conhecimento para rampear reservas diretas
Vindo de Lisboa (PT), especialmente para compartilhar conhecimentos sobre hotelaria com os congressistas do HS2018, Tiago Almeida é especialista em tecnologia e vendas hoteleiras, um hoteleiro apaixonado, com vasta experiência de mercado e passagens por hotéis como o Lisboa Marriot Hotel (PT), Hotel do Convento do Carmo (BA), Hotel Santa Rosa (RJ) e Othon Hotel (RJ).

Outro destaque de peso de nossa programação é a palestra "Como colocar seu hotel na mídia em 24 horas e ainda turbinar o SEO do site", ministrada por Felipe Pestana, da DINO - Divulgador de Notícias. DINO é uma plataforma inovadora criada em 2014 com o objetivo de ajudar empresas a conseguir espaço na mídia. Em tempos de concorrência pela atenção do consumidor, os hoteleiros precisam compreender o funcionamento desse universo midiático para alcançar ainda mais clientes, através de ações mais efetivas de visibilidade no mercado.

Seus 16 anos de experiência no mercado hoteleiro fazem da palestrante Mariana Chetto referência no assunto. E não é pra menos, atualmente ela trabalha com consultoria para meios de hospedagem, com foco em Inteligência de Mercado (Vendas, Distribuição e Marketing) na Téssera Experience Hotels, além de ser sócia do MaisReserva, um motor de reservas online para viabilizar as reservas diretas nos sites de hotéis e pousadas, reduzindo o atrito gerado quando isso é feito por email ou telefone.

E pra ajudar a absorver essa onda de conhecimentos, o HS2018 preparou um momento especial de descontração, com a apresentação de um Standup Comedy, com a peça “Check In, contos e causos que todo hoteleiro precisa ouvir para rir”, do comediante e youtuber Rivisson Zurc.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site
www.hotelsummit.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço: Hotel Summit Salvador 2018
Quando: 29 de Maio de 2018 às 08:00 hrs
Onde: Salvador Business Flat - R. Alceu Amoroso Lima, 440 - Caminho das Árvores, Salvador.
Programação e inscrições pelo site: www.hotelsummit.com.br
Taxa: O último lote com vagas limitadas, já está disponível por R$ 300,00 até o dia 28/05, quando encerram-se as inscrições.

Sobre o selfHotel 
Plataforma com múltiplas ferramentas de automação e gestão de marketing digital para hotéis e pousadas que ajuda hotéis e pousadas ampliarem a geração de negócios e vendas diretas, utilizando ferramentas digitais que reúnem uma série de soluções para automação de marketing para criação e nutrição de leads, email marketing, gestão de contatos, mídias sociais, otimização de sites e SEO, analytics, além de fornecer em poucas horas um novo e responsivo site customizável com apoio profissional e tutoriais online.
www.selfhotel.om.br



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade