Hotéis Associados

Associe seu hotel

Gol assina acordo e vai operar trecho Rosário-Salvador

A partir de junho de 2018 entrará em operação um novo voo entre Brasil e Argentina

Gol assina acordo e vai operar trecho Rosário-Salvador

A partir de junho de 2018 entrará em operação um novo voo entre Brasil e Argentina, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Turismo da Bahia. O trecho Rosário-Salvador teve acordo assinado entre executivos da Gol e o governo do estado.

A companhia aérea vai receber redução da alíquota de ICMS na aquisição de querosene para aviação e, em contrapartida, aumentará em 20% o consumo do combustível no mercado baiano, além de assegurar novos voos nacionais a partir do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

“Estamos celebrando também o início das vendas de 56 voos semanais adicionais ao que nós operamos aqui no Estado da Bahia. Isso fará da Gol a maior companhia do estado e com a maior frequência de destinos em todos os tempos, considerando a aviação da região Nordeste”, disse o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Para a alta temporada, a expectativa é de 5,6 milhões de turistas na região, um aumento superior a 8% com relação ao ano passado, de acordo dados do governo do estado. Além disso, dos três mil voos extras que a Bahia receberá, a Gol é responsável pela operação de 1,5 mil.



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade