Hotéis Associados

Associe seu hotel

Evento identifica empresários bem sucedidos para superar desafios do Centro Histórico

Encontro é promovido pela escola norte-americana Master Mind, na próxima quinta-feira, 21, no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho

Evento identifica empresários bem sucedidos para superar desafios do Centro Histórico

Como enfrentar os desafios do Centro Histórico de Salvador? A pergunta que há muitos anos assola os empresários de todos os setores da capital baiana é o tema do workshop promovido pela Master Mind, escola de negócios, com sede nos Estados Unidos, que já formou mais de 85 mil líderes no Brasil. O evento, direcionado a empresários, gestores e líderes do Centro Histórico, acontece na próxima quinta-feira, 21, às 14 horas, no Cineteatro Góes Calmon, 1o. andar do Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho.

De acordo com instrutor do workshop e também diretor da Master Mind, Ronald Alves, o encontro tem por objetivo desenvolver habilidades de liderança, visão estratégica, estimular processos de inovação, além de despertar boas práticas de negócios. “Vamos mostrar quais os comportamentos em comum entre as pessoas mais bem sucedidas no mundo para que possamos entender e melhorar nossos resultados”, destaca o especialista.

O Workshop Liderança de Alta Performance deve reunir mais de 100 pessoas. O evento conta com apoio da Salvador Destination, Sebrae, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Instituto Antonio Carlos Magalhães, Museu Eugenio Teixeira Leal e Associação Comercial Pelourinho (Acopelô)

Mais informações e inscrições pelo site www.eventospelourinho.com.br ou pelo celular (71) 99418-0555 (whatsapp)



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade