Hotéis Associados

Associe seu hotel

Abraçaço pela permanência do Centro de Convenções da Bahia no seu lugar de origem

Nesse domingo toda cadeia produtiva que se ergueu no entorno do CCB há quase 40 anos, realizará uma manifestação pacífica, abraçando esse importante equipamento arrecadador de receitas e empregos a cidade.

Abraçaço pela permanência do Centro de Convenções da Bahia no seu lugar de origem

A ABIH Bahia convida todos empreendimentos hoteleiros de Salvador e da Bahia, familiares, amigos e parceiros do trade turísticos, para que juntos vestidos de branco participem, neste domingo, dia 24 de setembro, as 9 horas, de uma manifestação pacífica em  favor da preservação do Centro de Convenções da Bahia no seu local de fundação: Armação.

Lutamos pela permanência desse equipamento, tão importante ao desenvolvimento e turismo da cidade, no lugar onde há mais de 35 anos foi erguido e no seu entorno empreendimentos se instalaram, com todo planejamento e viabilidade que o local trazia. São mais de 5 bilhões de investimentos, sendo que aproximadamente 10% desse montante financiados por bancos estatais.

A mudança é motivo de apreensão dos empresários, das associações de bairros do entorno, profissionais do setor e de toda uma cadeia produtiva que serão altamente prejudicados com essa mudança repentina e unilateral.

Contamos com a presença de todos neste domingo, assim como a ajuda na propagação dessa mensagem para toda rede de familiares, amigos, profissionais de Turismo em apoio para esse evento.



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade