Hotéis Associados

Associe seu hotel

ABIH-Bahia participa do Conotel 2018

Conotel 2018 será realizado entre os dias 16 e 18 de maio em Fortaleza

ABIH-Bahia participa do Conotel 2018

Está chegando mais uma edição do CONOTEL - Congresso Nacional de Hotéis, que acontecerá em paralelo com a Equipotel. Promovido pela ABIH Nacional - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, os eventos serão realizados no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, entre os dias 16 e 18 de maio.

“Este evento é o maior e mais importante da hotelaria brasileira. Há 10 anos o Conotel era realizado no eixo Rio e São Paulo, porém logo que assumi, notei a necessidade que outras regiões tinham que o Congresso fosse itinerante. Então, este ano o Conotel será realizado no período de 16 a 18 de maio, em Fortaleza, e no próximo ano em Goiânia. Outra novidade é a Equipotel, feira internacional de hotelaria e alimentação, que trouxemos de volta e que acontecerá no mês de setembro, em São Paulo. Esses dois grandes eventos que estamos oferecendo para os hoteleiros são uma grande oportunidade para eles se renovarem, reciclarem e estarem por dentro das novas tecnologias e das tendências do mercado turístico, criando sempre novas oportunidades de negócios”, afirmou Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Este ano, o tema do Conotel 2018 será "Brasil: a retomada do crescimento hoteleiro" e, na plenária, mesas redondas, palestras e painéis, formados por gestores públicos e privados e profissionais com vasta experiência em seus setores. Os painéis vão abordar os seguintes temas: Internacionalização do turismo no país: Vistos eletrônicos – o que podemos esperar; Experiências gastronômicas que ampliam receitas hoteleiras; Reforma trabalhista e seus impactos na Hotelaria e Fundos de integração nacional e o financiamento hoteleiro.

Para o presidente da ABIH-Bahia, Glicério Lemos, eventos como este são importantes para o setor trocar conhecimento e informações, além de discutir sobre as tendências do mercado e buscar novas oportunidades para o turismo da capital. “Procuramos trazer temas relevantes para a hotelaria, onde discutimos assuntos atuais, o futuro do setor turístico e traçamos planejamentos. Além disso, este momento é adequado para que a diretoria tenha um contato maior com os seus associados, para ouvir as sugestões, o que torna estes encontros mais proveitosos”.

As inscrições já estão abertas e o credenciamento pode ser feito no site www.conotel.com.br e não há cobrança de taxa para profissionais ligados aos setores de turismo e gastronomia.



Comentários


Hotéis Associados

Associe seu hotel

Publicidade